terça-feira, 28 de setembro de 2010

Feira de Outono

Para dar as boas-vindas ao Outono, vamos realizar uma Feira de Outono na nossa Creche!
Esta feira irá decorrer nos dias 13, 14 e 15 de Outubro no nosso hall de entrada.
Contamos com a colaboração de todas as famílias para participarem na nossa feira e comprar alguns dos produtos que fizémos com tanto carinho!


Vamos ter muitas surpresas...e bem doces!

Espaço Exterior - Tenda



Sala de Refeições


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A nossa história...

 A Casa do Povo da Freguesia do Ramalhal é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com sede no Largo 1º de Maio - nº 6 no Ramalhal, Torres Vedras.
Foi fundada a 7 de Novembro de 1961, tendo como objectivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e das famílias residentes na freguesia do Ramalhal. Ao longo dos anos, faz parte do historial e do desenvolvimento desta Instituição várias valências, o Lar de idosos, o Centro de Dia, o Apoio Domiciliário, as Residências para Idosos e o Centro de Intervenção Comunitária. A mais recente valência é a Resposta Social - Creche, que foi inaugurada em 11 de Maio de 2008.
A Creche Nª Sª D'Ajuda surgiu da constante procura dos pais por uma instituição que acolhesse crianças dos 3 aos 36 meses. A 8 de Dezembro de 2002 foi lançada a primeira pedra, dando-se assim início às obras de construção que estariam concluídas em 2008. Depois de equipada e de preparada a equipa pedagógica, foi inaugurada a 11 de Maio de 2008 e abrindo as portas aos seus utentes a 13 de Maio de 2008.
 (in, Projecto Educativo)

A nossa Creche está assim a funcionar há 2 anos com a equipa jovem e dinâmica, e actualmente já contando com a valência de Jardim de Infância para servir os nossos utentes.